19/03/2012

Semana da Leitura

A Semana da Leitura abriu com a exposição "Ver e Olhar a Salada de Contos",  a dramatização da história “Vem aí o Zé das Moscas” impulsionada e representada pelos alunos da turma H do 1º CEB de Terras de Bouro e o Conto da História “Pê de Pai”, na Biblioteca, para a turma do 5º C, seguido do ateliê prático realizado em colaboração com os professores de EVT.

No período da tarde, no Anfiteatro, apresentou-se novamente o Conto da História “Pê de Pai”, pelo professor Emanuel Cruz e com a cooperação dos alunos do 1 CEB de Terras de Bouro (1ª sessão - turmas dos 1º e 2º anos; 2ª sessão- turmas dos 3º e 4º anos). No fim do Conto estes alunos tiveram a oportunidade de assistir e ouvir o cantor “Zézé”.

A partir das 15:45, as turmas dos 6º anos participaram no ateliê prático do dia do Pai, que muito alegrou e agradou este nível de ensino, bem como os professores das Atividades de Enriquecimento Curricular deram continuidade a este ateliê, ajudando as crianças do 1º CEB a elaborar o postal par o pai.