22/05/2012

Melhor leitor de abril

Ler ao entardecer

"Ler ao Entardecer"

Dando sequência ao projeto realizado no ano letivo anterior, a equipa das BE do Agrupamento de Escolas de Terras de Bouro realizará, nos dias 31 de maio e 8 de junho a atividade "Ler ao Entardecer", nas BE de Rio Caldo e de Terras de Bouro.

Com esta atividade pretende-se criar uma sessão de leitura partilhada entre pessoal docente e não docente, proporcionando um momento lúdico/didático no qual poderão recitar o(s) "poema(s) da minha vida".

Este entardecer literário terminará com um momento musical e com um lanche-convívio confecionado pelos alunos do curso profissional Técnico de Restauração - Restaurante/Bar.

Autoavaliação da BE

O processo de preenchimento dos questionários online, relativamente aos alunos, correu normalmente, cumprindo a metodologia apresentada, enquanto o dos docentes ainda se encontra em desenvolvimento.


Apela-se a uma participação mais ativa no processo pois, será através dos docentes, alunos e encarregados de educação que a Equipa das BE irá recolher grande parte das evidências que espelham o trabalho desenvolvido e os resultados alcançados.