07/06/2013

Comemoração do "Dia da CRIANÇA"

O dia da Criança foi comemorado no dia 5 de Junho em articulação com a Câmara Municipal, algumas instituições como a braval, os bombeiros, a CPCJ, a UCC, a BE e a escola.
Aqui ficam algumas fotos do ateliê da equipa da BE, fantásticas, maravilhosas, que revelam o quanto os alunos se empenharam neste evento.
 




























































Foi notório e enriquecedor para nós e para os alunos verem o livro, os seus textos, desenhos e assinaturas.
 Parabéns à organização deste pequeno/grande evento que trouxe aos bombeiros/Vila muitas pessoas, que encheu o recinto de colorido e de muita felicidade bem como o céu de balões verdes.
A Equipa da BE está  feliz e orgulhosa por participar neste dia ... de conseguir  proporcionar alegria e cativar os alunos e os professores a entrar na tenda,  na magia da construção do livro.
Relativamente às estratégias utilizadas, ao esquema de funcionamento, a BE só tem de felicitar os organizadores, parabéns!  Gostamos  imenso do que vimos e ouvimos. Todas as opiniões foram  muito gratificantes e favoráveis.
Parabéns a todos que participaram e para aqueles que trabalharam para que este dia fosse possível e se tornasse num êxito.