16/12/2013

FEIRA DO LIVRO


Feira do Livro

As BEs/CREs das Escolas básicas e secundárias de Rio Caldo e de Terras de Bouro em parceria com a Livraria Amarlivro de Amares e Braga, abriram, de 9 a 13 de dezembro, as portas a toda a comunidade educativa, com a exposição de livros, tendo como lema “Pelo Natal... brinde alguém especial".
Tal como em edições anteriores, esteve à disposição dos visitantes uma variedade de livros, desde a literatura clássica à literatura infanto-juvenil. Maioritariamente, a oferta literária foi mais direcionada para as nossas crianças (Jardim de Infância e 1.º Ciclo)  e jovens alunos do nosso Agrupamento( 2.º e 3.º Ciclos e Secundário).
Deste modo, essa variedade passou tanto por livros de distração como por livros de estudo, contos, romances, jogos, entre outros, incluindo dicionários e manuais de estudo (exemplares de provas). Esta feira visou ainda abranger os diferentes públicos, pelo que esteve organizada com base na variedade, pluralidade, atualidade e preçário convidativo.
Finalmente, a divulgação desta atividade foi lançada a toda a comunidade escolar e aos encarregados de educação através de um convite personalizado.



Sem comentários:

Enviar um comentário