16/12/2013

Encontro com escritores

No dia 11 de dezembro o Agrupamento de Escolas de Terras de Bouro teve o prazer de receber a escritora Maria Isabel Ferreira de Azevedo que nos brindou com a apresentação do livro “Histórias para ler ao luar”.
Durante a manhã, fez uma sessão na biblioteca escolar, da escola básica e secundária de Rio Caldo, para os alunos do jardim-de-infância e primeiro ciclo do Gerês. A segunda sessão foi realizada, na biblioteca escolar da escola básica e secundária de Terras de Bouro tendo sido abordado uma história do mesmo livro.
Paralelemente, na 5.ª feira de manhã decorreu uma nova sessão, no Centro Escolar de Terras de Bouro, desta feita com a Escritora Ana Caridade e o livro ”Iara – na Floresta dos Contrários”. O dinamismo da sessão, a interatividade e o savoir-faire desta Promotora de Projetos constituíram o acento tónico que gostaríamos de ter imprimido, desde o início, a todo este processo.
À  guisa de conclusão, agradecemos a todos aqueles que possibilitaram a dinamização deste evento, aprimorando o saber literário dos nossos Alunos. BEM HAJAM!

Sem comentários:

Enviar um comentário