22/04/2021

CONCURSO NACIONAL DE LEITURA - 14.ª EDIÇÃO

 Fase Intermunicipal do Cávado

     No dia 21 de abril, pelas 10:30 horas, dezasseis alunos do nosso Agrupamento de Escolas realizaram a prova escrita, online, da fase intermunicipal do Cávado do Concurso Nacional de Leitura.

     Os alunos que representaram o 1º ciclo de ensino do Agrupamento de Escolas foram: Duarte Pais Pinto, José Pedro Lobo, Maria Maia Martins e Vasco Manuel Landeira.

     Os alunos que representaram o 2º ciclo de ensino do Agrupamento de Escolas foram: Alexandre Freitas, Bernardo Carvallho, Eduarda Alexandra Silva e Simão Rocha.

     Os alunos que representaram o 3º ciclo de ensino do Agrupamento de Escolas foram: Ana Sofia Tinoco, Inês Madureira, Jorge Tiago Teixeira e Margarida Sofia Rocha.

     Os alunos que representaram o ensino secundário do Agrupamento de Escolas foram: João Carlos Fernandes, Mariana Rodrigues, Mónica Palhares e Mónica Simões.

     No final da realização da prova escrita, a senhora Vereadora da Educação, Dr.ª Ana Genoveva Araújo, esteve presente na Escola Básica e Secundária de Terras de Bouro para felicitar os nossos alunos e presenteou-os com livros da Educação Literária.

     A equipa das Bibliotecas Escolares dá os parabéns aos nossos alunos e agradece à Câmara Municipal de Terras de Bouro a presença da senhora Vereadora da Educação e os livros oferecidos aos alunos!




Sem comentários:

Enviar um comentário