Em junho, depois da realização de um teste, aconteceu uma algo
inesperado na sala de aula…
Assim que terminaram o teste, alguns alunos abriram as
mochilas, tiraram livros e começaram a ler com toda a tranquilidade, como se
fosse a continuação natural do momento.
O episódio surpreendeu os colegas que estavam por perto, mas
acabou por ser visto com bons olhos. Entre o alívio do teste concluído e o
regresso à calma, a leitura acabou por preencher o tempo de forma serena e
positiva!
#rbe
#bibliotecasescolares
#aeterrasdebouro

Sem comentários:
Enviar um comentário