25/06/2026

APANHADOS A LER!

 

Em junho, depois da realização de um teste, aconteceu uma algo inesperado na sala de aula…

Assim que terminaram o teste, alguns alunos abriram as mochilas, tiraram livros e começaram a ler com toda a tranquilidade, como se fosse a continuação natural do momento.

O episódio surpreendeu os colegas que estavam por perto, mas acabou por ser visto com bons olhos. Entre o alívio do teste concluído e o regresso à calma, a leitura acabou por preencher o tempo de forma serena e positiva!



#rbe

#bibliotecasescolares

#aeterrasdebouro

Sem comentários:

Enviar um comentário