Durante o mês de junho, a Biblioteca dinamizou sessões da Hora do Conto dirigidas a todas as turmas do 1.º ciclo e para os Grupos 5 e 6 do Pré-Escolar.
Estas sessões recorreram a histórias
repletas de imaginação, aventura e descoberta, proporcionando às crianças
momentos de contacto com o universo dos livros e incentivando o gosto pela
leitura.
Ao longo das atividades, os alunos
participaram ativamente, partilhando experiências de aprendizagem lúdica que
estimularam a curiosidade, a criatividade e o prazer de ouvir e contar
histórias. Esta iniciativa revelou-se particularmente enriquecedora,
contribuindo para o desenvolvimento de competências leitoras e para a
valorização da leitura.
Clica na imagem e assiste a alguns dos momentos mais significativos desta atividade.
#rbe
#bibliotecasescolares
#aeterrasdebouro

Sem comentários:
Enviar um comentário